Controle que melhora a gestão dos ativos de sua empresa

As etiquetas RFID podem armazenar diversas informações, possibilitando que o gestor tenha todo o controle de seus ativos. Acompanhando, assim, o estoque em tempo real.

Mas afinal, quais as vantagens de poder acompanhar essas informações?

O acompanhamento é feito através do dashboard, um painel visual que apresenta o conjunto de informações sobre seus produtos, onde é possível ver índices de produção e resultados. Essas informações são disponibilizadas na nuvem, assim, o gestor pode acompanhá-las de onde estiver. Com isso, é possível tomar ações de antecipação. Realizando melhorias em processos, manutenção em máquinas, pedidos a fornecedores, entre outras coisas. Tudo isso antes de ocorrer alguma falha ou problema.

Esse controle possibilita que ocorra um número muito menor de falhas, economia de energia, mais dados para análise, organização (inclusive financeira), aumento de produtividade, entre outros benefícios.

Fale conosco, e saiba mais sobre as soluções que temos para tornar as empresas muito mais inovadoras e produtivas.