Mais agilidade, mais automatização e mais tempo para se dedicar ao que realmente importa

HUB é a ferramenta que vai automatizar seus processos! Com ela, você não vai mais precisar escrever muitos códigos. Sem mais integrações manuais e criação de APIs específicas para cada caso! Utilize seu tempo e de seus colaboradores em ações que tragam mais rentabilidade para a sua empresa.

– Quer sair na frente? Com o HUB você conecta informações, ganha performance, melhora a produtividade e prevê movimentos do mercado.

Será que você está fazendo o melhor uso dos seus dados?

As empresas geralmente possuem dados e informações espalhadas em sistemas, planilhas e em arquivos de texto. O HUB vai conectar essas informações para que você possa fazer o melhor uso delas.

Pare de esperar que o cliente vá até você e comece a prever as necessidades dele

Com a integração de sistemas será possível saber a quantidade de produtos que o seu cliente tem em estoque. Dessa forma, você pode sair na frente e fornecer o produto antes mesmo que o seu cliente solicite. Isso vai fazer você se destacar no mercado!

O HUB vai te ajudar a fazer novas descobertas

Jorge, responsável pela empresa X, estava analisando um relatório de performance de um vendedor. Utilizando o HUB, ele cruzou esses dados com os dados meteorológicos do período em questão e descobriu que o seu colaborador estava vendendo menos em dias de chuva. Analisando a situação, descobriu ainda que o vendedor não poderia sair na rua em dia de chuva para não danificar o produto e que o deslocamento feita com uma moto, complicava ainda mais a situação. Calculando, Jorge descobriu que se o vendedor mantiver o mesmo desempenho independentemente da chuva ou do sol, o lucro das vendas supriria o valor de um carro para ele usar como ferramenta de trabalho.

As novas descobertas geram informações que você não tinha antes porque não cruzou dados de sistemas que até então não se conversavam. Dados geram informações, informações geram conhecimentos, conhecimentos geram inteligência nos negócios.

ACID Soluções Tecnológicas: (51) 3077.3309 • (51) 98409.2565 • (51) 99889.6613