Novas ferramentas de aprendizado de máquina para ficar de olho em 2020

➡ Em fase de testes, o detector de fraudes foi criado com base em experiências de plataforma de e-commerce, para analisar bloqueios por tentativas de fraude. Inicialmente, o detector pode ser utilizado para encontrar pontos de atenção em atividades como abertura de novas contas, identificação de perfis de risco e uso excessivo do serviço “Pague só depois de usar”. Em breve, o sistema também será capaz de realizar análises de risco e apontar incoerências em pagamentos on-line.

➡ Focado no atendimento de call centers, uma ferramenta nova utiliza machine learning para analisar, com base na transcrição em tempo real das conversas entre atendentes e clientes e o uso de processamento natural de linguagem, realizar funções como análise de sentimento (para entender momentos de irritação ou raiva) ou mesmo analisar de forma rápida qual tipo de produto ou serviço gera mais demandas para a equipe de atendimento.

Já em funcionamento para o idioma inglês, o serviço receberá suporte para novos idiomas em 2020. Além de outras ferramentas, como um painel individualizado para cada ligação alertas em tempo real e customização da ferramenta de transcrição, para a inclusão de siglas ou temas particulares de cada empresa.

Fonte: Computer World

ACID Soluções Tecnológicas: (51) 3077.3309 • (51) 98409.2565 • (51) 99889.6613

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *