Internet das Coisas: as conexões que vão melhorar o seu mundo!

Conectar objetos, pessoas e ambientes. Com a Internet das Coisas (IoT) é possível! Essa tecnologia promete um grande valor agregado para as organizações porque com ela é possível desenvolver melhorias em diversas áreas!

– Com a IoT é possível medir as variáveis, tanto físicas quanto químicas, e levar isso para dentro de uma base de dados para poder analisar essas informações, cruzar com outras, obter conhecimento e a partir disso tomar uma ação inteligente!

– Quer aperfeiçoar a produtividade da sua empresa? Então a IoT é ideal para você! Ela permite o monitoramento e o controle dos diferentes processos. Isso otimiza as operações, o que faz aumentar a eficiência.

– Já pensou poder prever quando você precisará de uma manutenção, ou receber um aviso de melhoria de processos e serviços que nem tinham passado pela sua cabeça? Com a IoT dá. Ela é capaz de coletar uma grande quantidade de dados e permite uma análise preditiva, já que analisa padrões recorrentes que enriquecem a análise.

– Acompanhe de perto a evolução do mercado e tenha uma vantagem estratégica! Então, com os dados em mãos, é possível monitorar os sistemas em tempo real e até remotamente. E o que é melhor, as intervenções de manutenção serão otimizadas.

– A IoT é complementada com outras tecnologias, como a Inteligência Artificial. A grande vantagem dessa junção é a redução de erros humanos, quando se realizam tarefas mundanas e repetitivas.

GurIA, a tecnologia que vai transformar o conhecimento em processo ou produto inteligente

Para suprir mão de obra, ou substituir o trabalho de alguém que pode contribuir muito mais para a sua empresa fazendo outras atividades, conheça a GurIA. Esta plataforma está preparada para suportar uma cidade inteira! Ela transforma dados em conhecimento e, a partir disso, gera negócios e produtos inteligentes. Com inteligência, é possível melhorar os resultados e a satisfação de todos os envolvidos!

ACID Soluções Tecnológicas: (51) 3077.3309 • (51) 98409.2565 • (51) 99889.6613